CONHECE ALGUÉM QUE TEM PROBLEMAS COM ÁLCOOL? SAIBA COMO IDENTIFICAR OS SINTOMAS
março 19, 2020
COMO AJUDAR ALGUÉM QUE TEM PROBLEMAS COM DROGAS
março 23, 2020

COMO PROCURAR AJUDA CONTRA AS DROGAS

O caminho é árduo, mas com determinação, não há nada que não conseguimos fazer. Se você possuí problemas com drogas ou quer ajudar alguém que tenha, saiba por onde começar.

Sabemos o quanto é difícil admitir para si mesmo que está com problemas e necessita de ajuda, por isso parabéns por chegar até aqui. Se você está aqui por outra pessoa, parabéns também, isso demonstra que você é um ótimo amigo e que se preocupa com o próximo.

Geralmente o auxílio é feito através de clínicas especializadas, com a internação de pacientes voluntários que enfrentaram a situação ou involuntários que tiveram sua internação propostas por amigos e familiares, que neste caso, foram feitas por meio legal por se tratar de uma ameaça a vida da pessoa.

Dentre os processos o indivíduo fará uso de medicamentos, além de terapias e tarefas ocupacionais. Nos primeiros meses será focado na desintoxicação e auxílio para combate do vício. Dentre os profissionais estarão médicos, enfermeiros, psicólogos e terapeutas ocupacionais para auxiliarem na recuperação do indivíduo.

Dentro da Clean Life oferecemos tratamentos para a Cocaína, Crack, Maconha e Álcool. Para quaisquer vícios dentre os relatados, será feita uma análise do caso do paciente e o melhor tratamento de acordo com o vício será implementado.

O tratamento é feito por fases que devem ser passadas de acordo com o estado do indivíduo. Com a presença de melhora no caso, será feito um trabalho para evitar possíveis recaídas e a reintegração da pessoa para sua nova vida.

Quando uma pessoa passa por todo um processo de renovação, ela tende a se sentir deslocada quando retorna a sua casa, por isso nós da Clean Life, oferecemos apoio para o paciente com terapias ocupacionais e psicólogos que auxiliam o indivíduo a viver de forma tranquila, integrando se novamente a sociedade com uma nova vida, uma nova chance.

Gostou de nossas dicas?

Precisa de ajuda?

Entre em contato com nossa equipe, gostaríamos de te ajudar. Sabemos que não é fácil, mas gostaríamos de lhe ajudar a vencer esta caminhada!

Equipe Recomeçar Comunidade Terapêutica .

Os comentários estão encerrados.